Imprensa Notícias

29/08/19 em Trade

Participação do Moinho do Nordeste na Expoagas é sucesso

 

Considerado um dos principais eventos voltados à qualificação, relacionamento e negócios entre varejistas e fornecedores, a Expoagas contou novamente com a presença do Moinho do Nordeste como expositor. Neste ano, o evento teve um sabor especial: a empresa recebeu, através da POPAI BRASIL, o prêmio de "Melhor Design de Estande - Porte Grande" da edição. Idealizado com o carinho que envolve tudo o que a empresa faz, o estande apresentou aos visitantes todo o portfólio da marca - da linha doméstica às industriais e profissionais -, bem como o novo layout das embalagens. Estas, aliás, valorizam ainda mais os produtos: facilitam a identificação na hora da compra e aumentam o impacto da marca no ponto de venda.

A feira também foi à oportunidade de apresentar a mais recente campanha da empresa: "Todo mundo vira chef com Moinho do Nordeste". Trata-se de um manifesto que incentiva profissionais e amadores, a cozinhar de forma mais criativa e prazerosa, tendo a certeza de contar com a qualidade dos produtos Nordeste em seus preparos.

Assim, o espaço foi projetado para proporcionar uma experiência única de atendimento comercial e técnico para os clientes, sem esquecer, claro, dos momentos de degustação - a forma mais fiel de mostrar o diferencial da Nordeste. Entre as receitas, pizzas e bolos em diferentes versões foram oferecidos aos visitantes.

“O evento é uma oportunidade para aproximar a marca do setor supermercadista gaúcho e ainda estreitar relações com parceiros, clientes e fornecedores”, reforça o diretor presidente do Moinho do Nordeste, Valdomiro Bocchese da Cunha.

Durante a feira, a empresa também foi uma das marcas patrocinadoras do CAT - Centro de Aperfeiçoamento da Agas, responsável por receber palestras e seminários voltados para a qualificação dos visitantes.

 

A Feira em números:

- O volume de negociações transacionadas entre os visitantes e os 372 expositores do evento chega à casa dos R$ 539 milhões, um crescimento de 6% em relação à edição passada do

encontro.

- No total, mais de 50 mil pessoas circularam pela feira durante os três dias do evento, oriundos de 275 municípios - gaúchos e 420 cidades brasileiras.

 

Para colocar na agenda:

A Expoagas 2020 já tem data marcada: no próximo ano, e evento ocorrerá de 18 a 20 de agosto, novamente no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, com o tema “Amplie os bons negócios”.